quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Problema resolvido.

Portugal no seu melhor. Esta tarde abri a minha caixa de correio electrónico e li uma mensagem vinda de um serviço de apoio ao programa eEscolas, onde me informava que à data da análise o problema por mim reportado já se encontrava resolvido.

Problema? Qual problema? Vasculhei os recantos mais empoeirados da minha memória, li com mais atenção a mensagem, dei conta da data da minha mensagem original... e lá me lembrei que em Maio estive a auxiliar sem grande sucesso alguns alunos a inscreverem-se no programa eEscolas. Frustrado depois de uma tarde inteira de volta do problema, liguei para a linha de apoio onde me recomendaram um contacto por email para a entidade responsável descrevendo o problema como forma de ter a resposta mais pronta. E realmente chegou... cinco meses depois.

Mereceu resposta. Apontei que era natural que passado tanto tempo o problema já estivesse resolvido. Ainda pensei em desejar a continuação de um excelente trabalho, mas aí estaria a ser mauzinho.