terça-feira, 29 de novembro de 2005

Ping!

A sonda IGR-1 já recebeu uma confirmação e meia. Quanto à meia, se não for possível, tudo bem, pelos vistos escolhi mal o dia do encontro (esqueci-me que o sucessor de Vader necessitou de uma cirurgia que, felizmente, correu bem). Se não der para realizar uma batalha intergaláctica, não é por isso que eu deixo de saber cozinhar e a garrafinha já cá está bem guardadinha. Só me falta a confirmação do silencioso planeta genu. Se não houver batalha intergaláctica, pelo menos os alienígenas encontram-se e saúdam um novo dia - que isto, graças às manigâncias do verdadeiro império do mal que nos tutela lá dos lados da cinco de outubro, tem andado complicado para fazer outra coisa para além de trabalhar e dormir (e, claro, blogar entre os intervalos do trabalhar e dormir).

Amanhã cá vos espero, aí por volta das oito. Pode ser às sete e meia, pode ser às oito, como vos der melhor jeito (amanhã nem sequer tenho reunião, coisa inacreditável, o que me dará a tarde para cozinhar). Tragam bom apetite, e mente aberta para novas experiências culinárias. Aviso já que não me responsabilizo por danos físicos a estômagos mais sensíveis (eu não cozinho para maricas) nem por danos mentais.