terça-feira, 29 de novembro de 2005

End

Fim, finalmente o fim da acção de formação que estou a frequentar. Já estava a cansar, esta disciplina de segundas e quintas até às dez da noite naquela terra onde é impossível conduzir às quintas-feiras... de dia.

Os trabalhos podem começar a ser consultados em Utilização pedagógica de imagem digital e de apresentação Multimédia em PowerPoint. O meu é o sobre Robert Williams (claro); o Mister Malone executou o trabalho sobre os Jazz Tenor Masters.

O balanço é positivo - claro que a acção não correspondeu às minhas necessidades (já estou uns níveis acima da mera introdução), mas ter um tempinho semanal para treinar as minhas capacidades em photoshop foi precioso - é como ir ao ginásio para ficar em forma.

Quanto aos produtos da acção, alguns foram engraçados, alguns farsolas... mas é tudo uma questão de imaginação (e a minha tem um bocado a tendência de andar acelarada). Mas fico com uma pergunta no ar: porque é que há tanta gente a gostar daquele género de música delicodoce e proto-poética, aqueles sons tão afinadinhos e equilibradinhos que só me despertam instintos assassinos?