terça-feira, 18 de outubro de 2005

Comentários e Futuros

HTML Basics

Após a loooonga reunião que tive esta tarde, onde aprendi imenso sobre bibliotecas (por exemplo, quantas vezes é possível bocejar dentro do referido espaço por hora) eis que me deparo com um pedido: a primeira resposta está acima - um tutorial sobre os tags básicos de html. Ajuda para colocar imagens, links, alterar a forma do texto.



O presente como ele deveria ser, via PostHuman Blues.

É raro aparecerem comentários no blog, tal como é raro eu deixar comentários nos blogs por onde passo. Ultimamente tenho é apanhado spam nos comentários, que me tentam a descobrir mais pormenores sobre assuntos tão interessantes como a construção de estradas (esta é mesmo estranha), alargamentos à parte do meu corpo que me torna, decididamente, homem, e sugestões sobre a interessante vida sexual dos cavalos (basta dizer que não inclui éguas, e suponho que fico por aqui).

O lixo digital como lixo será tratado. Vai, obviamente, para o lixo.