segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Silly Season

Ballardian: The World of J. G. Ballard um blog sobre J. G. Ballard! Estou no céu!
Michio Kaku | Articles Kaku é um superfísico, daqueles que discute a teoria da relatividade sob o ponto de vista quântico da superestrutura cósmica da teoria das cordas aplicada a espaços multidimensionais enquanto toma o cafézinho com o croissant.
The New Yorker se eu tivesse dinheiro, tempo e vivesse em Nova York, lia afincadamente esta revista, perante a qual me curvo. É a revista da melhor crítica a nível mundial, seja ela crítica literária, de cinema, teatro, vida, gastronomia, enfim, tudo. Será que por cá ninguém se atreveria a publicar uma semelhante, possívelmente com o título O Lisboeta?
Wikipedia | X-Planes um bom ponto de partida para se conhecer estas extraordinárias máquinas.

Agosto começou e os assuntos desaparecem. Com os fins de tarde na praia a vontade de reflectir frente ao computador desaparece. Os pensamentos esvaziam-se, pois no ar está aquele cheirinho a férias, tempo livre para a lãnzeira descansada e despreocupada.

Um beijinho à minha amiga dos reflexosss, por ser minha amiga e por me ter sempre sob vigia apertada. Uma vigia, mas uma boa vigia, não é nada de big sister is watching you. Euu também te tenho sob vigia.

Já estou outra vez a usar os itálicos. Prometi a mim mesmo que me ia deixar deste vício, mas não consigo...

Novidades no Vício das Imagens, com uma revoada de fotos daquelas belas máquinas que são os aviões experimentais - os x-planes. São máquinas cuja única função foi explorar e ampliar os limites da aeronáutica. Máquinas absolutamente fascinantes.

Uma estatística deprimente: detesto os Dzrt e tudo aquilo que eles representam - a cultura comercial, o nivelar por baixo da qualidade musical, o lixo para consumo imediato e lucro fácil. Infelizmente, vendo a lista dos referidores para o meu blog, descobri que muitas das visitas ao blog se deram através de pesquisas no google sobre... isso mesmo, esse grupo cujo nome não me atrevo a pronunciar. Há por aqui uma fina ironia que eu me recuso a localizar.

Chega por hoje. Fico sempre surpreendido com a maleabilidade das palavras. Quem ler este post até poderá pensar que eu hoje tinha algo para dizer!