Blob
Pois é, cada vez tenho mais leitores. Um de cada vez, grão a grão enche a galinha o papo, e é sempre recompensador ouvir as palavras "vou lendo o teu blog". Bem, se me lerem, não me levem a mal. Não passam de opiniões e devaneios, e de uma boa maneira de consumir uma horinha online por dia. E sempre se divulgama algumas coisas.
Não é nada má a sensação de já não estar a produzir para o servidor web, para a versão século XXI da gaveta da secretária.
E-literaturas: Cory Doctorow, não confundir com E. L. Doctorow, escritor de FC cyberpunk e um dos editores do blog Boing Boing (paragem obrigatória) acabou de publicar mais um romance, Someone Comes to Town, Someone Leaves Town, disponível para download de acordo com a licença Creative Commons em Craphound.com |Someone Comes to Town, Someone Leaves Town.
Do autor do blog Posthuman Blues, alguns contos que ainda vou ler em Mac Tonnies Visual Industries (MTVI)|Dead Letter Office. Vamos ver se vale a pena.
E, finalmente, novos contos no Infinity Plus: The Book of Faces , de Kay Kenyon; The Luxury of Sleep de Andrew Hook; The Clients of Caralios de CS Barlow. Ainda não li, não me peçam opiniões (que eu sei que não iam pedir).
Bem, agora que tenho leitores, tenho de mudar a foto do meu perfil (a imagem está farsola, confesso) e o logotipo. Fui eu que o fiz e acho-o horrível.