quarta-feira, 2 de março de 2005

Maldição da Múmia, IV

Continuo no meu miserável estado de inutilidade. Estou a aproveitar o tempo para pôr em ordem o meu estatuto junto do sistema de saúde. Já me inscrevi no novíssimo centro de saúde da Ericeira, e fiquei contente com a rapidez com que os meus dados foram alterados. Claro que já devia ter tratado disto há bastante tempo, mas... casa roubada, trancas à porta. Agora há que navegar pela confusão burocrática de atestados médicos, baixas e acidentes de trabalho. Espero, finalmente, ser observado por um médico... até agora, nenhum médico viu o ferimento.

E espero não precisar mais do que esta semana. Já estou a subir pelas paredes. A energia acumulada da falta de trabalho é tanta que li de uma assentada o Código Da Vinci do Dan Brown. Bem, foi mais reler do que ler.

É um livro divertido. Lê-se bem, está cheio de capítulos curtos que terminam em suspense. Diverte-nos com ideias bizarras sobre teorias de conspiração que envolvem templários (isso vende sempre). Mas não é para ser levado a sério...