terça-feira, 1 de março de 2005

Maldição da Múmia, III

E cá continuo, a lamentar-me. Dedo ainda entrapado, mas já sem luvas de gaze. Mesmo assim, estou de baixa. Baixa por um corte... essa ainda não interiorizei. Mas cá estou. É sempre tempo para ler, para descansar e recuperar. Se me habituo a isto...

Passei a manhã a degladiar-me com as burocracias do sistema de saúde que por cá temos. As medidas que eles tomam para facilitar a vida aos doentes acabam, muitas vezes, por nos dificultar a vida. Imagino uma cáfila de Drs. Benway (o médico alucinado do Naked Lunch de William S. Burroughs) a imaginar novas e tortuosas maneira de reorganizar o sistema.

A quem eu agradeço são às funcionárias da escola onde trabalho. Sempre atenciosas, sempre dispostas a ajudar, sempre prontas a informar sobre o que se deve fazer nestes casos. A todas, muito obrigado!