domingo, 2 de março de 2008

Ah até nem é?



E ando eu a esforçar-me por produzir o blog mais entediante da internet...

O meu bom amigo Flautista agraciou-me com a distinção de até nem ser um mau blog. Agradeço a atenção, e registo mais este momento de fluxo de memes na vida digital.

De acordo com as regras do meme, deveria indicar sete blogs para repassar o meme. É por isto que os memes são como os vírus... procuram auto-replicar-se, e muitas vezes cruzam-se com outros memes (como este do número sete, com tantas conotações mitológicas) para assegurarem a sua sobrevivência no ecossistema das ideias. Assim sendo, cá vão eles:
1- Sentido Único
2- Olhar...
3- Reflexoss
4- Da Condição Humana
5- Turmentus Principadus
6- O Nosso Cantinho
7- Lâmpada Mágica

As regras virais do meme são estas:
Os premiados devem:
a) escrever um post indicando a pessoa que lhes deu o prémio (com um link para o respectivo blog) mostrando a tag do prémio e as regras;
b) indicar outros 7 blogs para receberem o prémio;
c) exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.

Se forem como eu e estarem com cada vez menos paciência para piadas sem piada
à volta das piadas entediantes dos inconsequentes gato fedorento, não se chateiem. Pensem neste pobre meme, que precisa de un fragmento da vossa atenção para se reproduzir viralmente. Quem sabe, daqui a alguns milénios este meme não atingirá a grandeza dos memes virais religiosos e políticos...