terça-feira, 5 de junho de 2007

Leituras

BBC | China unveils climate change plan A China finalmente desvendou os seus planos para combater as mudanças ambientais. Um sinal positivo.

BBC | Launch date for iPhone revealed Descansem os fanáticos da Apple. O novísimo gadget must have já tem data de lançamento prevista. Espera-se grande fanfarra. E para quando uma Palm Lifedrive com capacidades de telemóvel, que é apenas o que falta à maravilha de 4Gb da Palm?

Guardian | Russian missiles to target Europe De repente, sinto-me de novo nos anos 80, com os mísseis permanentemente apontados. Curioso, este desenvolvimento do grande jogo internacional, neste retrocesso aos tempos da guerra fria.

The New York Times | Palm is said to sell stake to equity firm in revamping A Palm, lendária empresa construtora dos melhores PDA em relação preço-custo está a pagar o preço de más decisões de negócio. Pressionada pela Apple e pela Microsoft, a Palm reagiu... colocando no mercado um computador portátil, em vez de fazer o óbvio - combater a ameaça dos smartphones windows e mac com mais e melhores Treos, T|X e Lifedrives. Estará em declínio? Terá o meu próximo PDA de ser um Windows CE, desculpem, Pocket PC, caro e ineficiente face ao excelente design dos Palms?