terça-feira, 14 de novembro de 2006

Leituras (e não só)

Fórum Fantástico 2006 | Programa Começa já esta quinta-feira o único evento em portugal destinado aos fãs de FC e fantasia - o Fórum Fantástico. O programa promete, com a presença de autores de FC portugueses e estrangeiros, com muitos lançamentos de livros do género (mesmo a tempo do subsídio de natal...) O Fórum decorrerá entre o auditório do IPJ no Parque das Nações e a biblioteca municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras. O programa está disponível no link.

E, claro, os parabéns aos organizadores deste evento único em portugal!

Jacob Sudol | Mp3 Blog #37: Radulescu, Absence, and Return No blog deste estudante de composição canadiano, está disponível para audição uma peça sublime: O quarteto de cordas nº4 de Radulescu, uma sonoridade nas fronteiras da música.

Guardian | In our angst over children we're ignoring the perils of adulthood Após séculos de pura negligência, a nossa atitude perante as crianças tornou-se super-protectora. Mas será que nos questionamos sobre que futuros adultos serão estas crianças tão protegidas de tudo o que possa ser remotamente ameaçador?