quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Curiosidades

Confesso uma certa curiosidade. Por vezes adorava conhecer quem chega ao meu blog através dos motores de pesquisas. Gostaria muito de perceber quem são e como funcionam as engrenagens das suas mentes.

Alguns em compreendo - quem cá chega em busca de "ninfas", ou que tenta saber um pouco mais sobre multiaeroplanos ou curiosidades arcaicas como o Mayfly. Ninfas, bem... quem é que se atreve a confessar que não gosta de representações de beleza? Se bem que se procura belezas mais expostas, este não é exactamente o site mais aproriado. Os vermelhos por aqui não são iluminadores.

Muitos chegam aqui a tentar saber mais um pouquinho sobre aquela que considero, com alguma hubris, a minha terra adoptiva. Geralmente esbarram com imagens das praias. Deve ser isso que procuram.

Agora, como será a mente que quem procura por "reza brava para expulsar intrusos" ou "filme duelo de titas aplicado a administracao de recursos humanos"? Rezas, num blog decididamente ateu embora fascinado pela literatura do horror e do fantástico? Duelo de titãs em recursos humanos? Coitado, este deve trabalhar num daqueles locais em que o ambiente deve ser mesmo de cortar à faca.

E o que são precisamente "gelos biogenéticos"?