The New Yorker | Thus Ate Zarathustra Woody Allen medita sobre o que seria um livro de culinária escrito por Nietzsche. O equivalente português seria o Herman José a escrever no Expresso um texto sobre a bifana. Por vezes é muito deprimente viver em Portugal.
NASA | Space Shuttle Faltam poucas horas para o lançamento do Discovery. Sigam os progressos através do blog sobre o lançamento e saibam tudo sobre os passos da contagem antes da descolagem.
Caneja de Infundice Para quem gostar de emoções e sabores fortes, recomenda-se o prato tradicional da Ericeira. De acordo com o site Portugal Roteiro Gastronómico, a caneja de infindice é descrita como um prato em que o azeite torna-se branco em contacto com a caneja cozida e esta exala um acentuado travo amoniacal que provoca a oclusão das fossas nasais no céu da boca. Acompanha-se com vinho tinto, o qual, por pior qualidade que tenha, fica com um sabor adocicado como se se tratasse de um vinho adamado. Por estranho que pareça, há uma confraria dedicada a este prato de sabor único. Cá por mim, gosto muito desta terra, mas não me obriguem a provar esta delícia local...