sexta-feira, 21 de abril de 2006

Zzzz!

Esta semana teve três dias de trabalho e eu fiquei de rastos... ando a ficar velho e lamechas. Cada vez mais me queixo. Dentro em breve começarei a frequentar centros de saúde, a queixar-me dos meus achaques em voz monocórdica para quem me quiser e para quem não me quiser ouvir. Sinto nos meus ossos a minha metamorfose num ser hipocondríaco.

Em quadrantes mais interessantes, as tácticas terroristas das editoras discográficas levaram-me a embrenhar ainda mais no mundo da música online, em busca de net labels e de músicos que se queiram fazer ouvir. Fiquem atentos.

(Em última análise, esta minha táctica é que é a verdadeira ameaça ao poderio das discográficas. Vão processando o pessoal por downloads piratas, vão, e não se apercebam da ameaça que para vós representa os surtos de pura criatividade musical online, sem os encargos de promoção publicitária e os lucros gananciosos que acabam sempre no bolso das editoras e não dos artistas...)