quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Interrompemos a programação regular...

... para informar que este blog se encontra numas férias forçadas motivadas por um ataque de viroses que deixaram o computador em estado crítico. Nada que não se resolva com uma reformatação de disco.

A culpa foi decididamente minha. Ninguém me manda gostar de desportos radicais - navegar na internet sem protecção de um antivírus e de um anti-spyware. Só tenho aquilo que me merece. Deixei a minha pobre máquina nas mãos da ultra systems, na ericeira, e pelo menos sei que não perdi os meus dados. Na verdade, para grande vergonha, não fazia backups há quase um ano. A parte boa desta equação está na drive de DVD que vai passar a fazer parte do computador. Assim perco a desculpa para não fazer backups.

Quanto ao resto, até sexta-feira isto vai andar um bocadinho parado. Se quiserem alguma música da semana, cantem um Miserere.