quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Obrigadinho!

Gostava de saber a quem é que posso agradecer a preocupação governamental com a minha saúde. Será uma bela ideia do ministério da saúde, ou do ministério das finanças? Estou curioso. A verdade é que a preocupação governamental com a saúde dos portugueses que fumam acabou de se repercutir no aumento do maço de tabaco que fumo. Coisa pouca, só aumentou mais vinte e cinco cêntimos!!!!

É bom, pois claro. A minha saúde melhora - o tabaco está tão caro que passo a fumar menos, e o meu vício ajuda a pagar aqueles buraquinhos no orçamento de estado. Todos ganhamos. Eu é que não me consigo sentir lá muito contente.

Mas isso é um pequeno pormenor. Sem qualquer importância. Devo mesmo é sentir-me feliz por ter um governo que tanto se preocupa com a minha saúde. Obrigado, e bem hajam, bando de invertidos estupurados e fedorentos!