terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Encerrado

Estou despachado. Encerrei a direcção de turma com chave de ouro (como sempre, modéstia à parte, pois o cinismo aliado ao shift+insert fazem maravilhas) e durante uns dias nem quero sequer pensar em eduquês ou outro idioma semelhante. Acabou, por agora, e agora só no dia 2 de manhã é que me preocuparei com velha questão do professor: o que é que eu faço com os putos? Mas durante estes tais pensamentos nem sequer se irão aproximar do meu cérebro. Agora, é hora de um merecido repouso.

A reunião correu tal e qual conforme previa. Todo o trabalho de preparação compensou. Só falhou a minha voz, transformada por uma constipação irritante num mutante de pavarotti com maria calla. Até a parte da reunião em que eu pensei que os professores da turma responderiam sim em coro resultou. Sei que pareço mauzinho mas não o sou, acreditem.