sábado, 22 de outubro de 2005

O blog vai ser tio!

Bem, não exactamente o blog, claro, mas sim o autor destas singelas linhas. É verdade que não tenho irmãos, mas tenho amigos chegados que me surpreendem com estas boas notícias. Lá para junho, mais ou menos, a nossa comunidade ericeirense vai receber mais uma pessoa. Ainda não sabemos se será menino ou menina. É muito cedo para saber esses pormenores, tal como ainda está no segredo dos deuses como se irá chamar. Estou contentíssimo, e os meus parabéns à mamã e ao papá!

(altura da frase mais lamecha, mas que tem que ser dita)
Aguardaremos ansiosamente a chegada de mais uma preciosa vida, sinal de esperança em todos os futuros. Cá estaremos para a apoiar, ajudar, e esperar que no futuro, tome o nosso lugar.

E há de crescer, e há de ter um blogzinho como o papá e os tios!