quarta-feira, 25 de maio de 2005

Off Top

Flash


O crepúsculo, ontem.

Hoje. Nasci há trinta anos. Trinta... nem acredito que já vivi tantos anos... boa merda.

A verdade é que trinta é só um número. Nem lhe ligo muito... a idade não me alterou as perspectivas sobre a vida. Não são os trinta que me vão fazer pensar de modo diferente, viver de modo diferente. Não me vou juntar a nenhum culto milenar, nem renascer em cristo. Tenciono continuar a ser o mesmo anarca tranquilo de sempre.

Trinta anos, carregado de trabalhos e dívidas... that's life, man. As minhas navegações pelos sites de tutoriais photoshop estão a fazer-me questionar sériamente a minha profissão. Para que é que eu ando a aturar cepos ambulantes cujas expressões artísticas só me dão vontade de ficar cego, quando prefiro sériamente criar novas visões? Bem, aturar os cepos paga as contas...

Party sounds
Futurism Ain't Shit
3 Notes and Running
Lounge World

Por agora chega. Tenho de ir trabalhar, para pagar as contas. E não ligar muito à minha clássica depressão nostálgica de aniversariante.