sábado, 5 de março de 2005

Concursos

Ainda estou à espera da volta do correio. Ontem enviei um e-mail para o CAT e recebi a seguinte resposta, que passo a citar:

"Caro(a) Candidato(o)

Se pertence ao primeiro grupo da Candidatura Inteligente (letras A a H do seu 1º nome) por favor contacte o nosso Centro de Atendimento Telefónico (CAT) - nº 213476087. Deve estar munido dos dados constantes da sua Inscrição (Nome, Morada e Número do Documento de Identificação) para que possa obter informação sobre o seu número de candidatura. O número de candidatura, em conjunto com a palavra-chave que criou na Inscrição Obrigatória dar-lhe-ão acesso à Candidatura Inteligente.

Se pertence ao segundo grupo (I a M) ou ao 3º grupo (N a Z) da Candidatura Inteligente, as expedições de correio entretanto efectuadas chegarão à morada indicada na Inscrição Obrigatória antes dos prazos da Candidatura pelo que deverá contactar-nos apenas e se, três dias úteis antes do seu grupo, não tiver recebido o cartão."

Agradeço a atenção, mas agora vou ter de lutar contra um número de telefone interrompido. Espero que isto ajude quem, tal como eu, precisa de concorrer.

em está disponível o manual de utilização da candidatura inteligente. É um .pdf com 1,6 mb.