segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comics


The Dying And The Dead #02: Hickman está claramente a posicionar-se para uma longa história nesta nova série sobre artefactos misteriosos, raças superiores subterrâneas e os humanos duros encarregues dos trabalhos sujos à superfície. Tem o seu quê de último fôlego de homens de acção no ocaso da vida.


The Names #08: Intrigante. Milligan dá-nos linguagens algorítmicas que interferem com as estruturas cerebrais profundas. Boa forma para interferir com padrões de pensamento. E excelente forma para entidades de inteligência artificial poderem tomar conta de autistas, já de si predispostos a lógicas puras.


War Stories #07: Garth Ennis regressa a terrenos que conhece bem nesta série. Voltamos aos campos de batalha da II Guerra, desta vez focando em grupos de refugiados alemães em fuga do cilindro compressor soviético A acção passa-se nos dias finais do Reich, no momento do primeiro embate entre os vingativos russos e o berço alemão na Prússia. Não se espera uma história fácil de heroísmos militaristas, mas sim de sobrevivência em condições desesperantes.