Boing Boing | Internet "relief kit" brings sweet, sweet connectivity to disaster sites Ficar totalmente offline: um pesadelo. Mas este pacote de conectividade, desenvolvido por um activista para manter uma ligação à web nos piores locais do planeta (e onde a possibilidade de aceder - e transmitir, informação pode ser vital) promete ideias para se manter sempre online.
io9 | A Map Of Your Future Mega-Cities And Megalopolises Fetishismo urbano (o meu favorito): um mapa das megalópoles dos futuros imaginários dos comics, cinema, literatura de ficção científica e jogos de computador.
Vintage Photo Um telemóvel... nos anos 50? Se clicarem no link vão ser redireccionados para uma página de aviso sobre contéudos inapropriados a menores. Não temam, e sigam, a menos que considerem sexualmente perturbadora a imagem de uma mulher sentada em fato de banho na esplanada de um hotel a segurar um telefone de campanha da II Guerra Mundial. E se é esse o caso, então são ainda mais pervertidos do que eu e recomenda-se sériamente tratamento psiquiátrico.
Next Nature | Fruit4Day Capitalizando nas modas e necessidades de vida saudável, os novos sumos de fruta concentrados prometem fornecer as necessidades vitamínicas de uma ou duas peças de fruta. Tudo numa embalagem conveniente que basta abrir e beber, sem cascas ou caroços para empatar. No entanto, pergunto-me se este não é um caso de conveniência excessivamente conveniente?
Whitechapel | London Zoo: The New Normal: Things that once were acceptable which are no longer. É um dos elementos definidores dos choques do futuro: apercebermo-nos que há coisas que há uns tempo seriam inaceitáveis, definidas como loucura, idiotice, inconveniência, rudes ou ofensivas que de repente se tornaram normais ao ponto da banalidade. Um exemplo? Tentem puxar de um cigarrinho depois de jantar num restaurante... e não é só uma questão legal.