domingo, 20 de janeiro de 2008

Leituras

BBC | Zimbabwe banks to issue $10m bill Sempre o sinal mais visível de inflação galopante: o banco central do Zimbabwe prepara-se para emitir uma nota de dez milhões de dólares, com o valor de cerca de dois euros e meio.

BBC | US team makes embryo clone of men Mais um passo na exploração da clonagem. Uma equipe de cientistas removeram o ADN de óvulos humanos, substituindo-o pelo ADN extraído de células da pele de dois voluntários.

The Guardian | Bubble economics O namoro entre as instituições responsáveis pela regulação da economia e as instituições que lucram a com a desregulação da economia trouxe-nos a este momento presente de incerteza financeira.

Air and Space | Lunar landers that never were O engenho e a imaginação por detrás dos grandes projectos tecnológicos não se esgota num produto final. Este artigo mostra-nos como foram concebidos alguns dos projectos de módulos de alunagem do programa Apollo.

Bang! #03 Uma má notícia: a Bang!, única revista portuguesa dedicada à FC e ao Fantástico, deixou de existir em formato papel. Uma boa notícia: os editores não desistiram, passando a oferecer a Bang! em formato PDF, de forma gratuita. Qual é a desculpa agora para não a ler? Elitismo? Analfabetismo? (Via A21)