sábado, 8 de setembro de 2007

...



Linhas convergentes, ontem ao fim da tarde.

O regresso ao trabalho está a mostrar-se mais atribulado do que julgava. Não me estou a queixar. Se quis as responsabilidades, tenho mais é que me mostrar à altura. Ainda por cima sendo responsabilidades à medida das minhas capacidades, contrariando o habitual na profissão docente em que assumem a igualdade dos professores perante qualquer tarefa... sem levar em conta as suas reais capacidades. É um pouco como pedir a um mecânico que aconselhe tratamentos médicos... felizmente, um vício que começa a desaparecer.

Cada macaco no seu galho. Isto não é desigualdade, é antes reconhecer o papel de cada um.

Falta de coerência. Os miolos ainda não estão a funcionar a 100%. Os problemas, como sempre, estão a 200%. Aliás, a 400%.