sexta-feira, 19 de maio de 2006

Leituras

Palm OS freeware Nunca é demais.

Cacophonus.org Para amantes de música contemporânea, aquela que 99% dos habitantes deste planeta não conseguem perceber que é música.

BBC | Airbus A380 jet lands at Heathrow Com a graça de uma abetarda com os motores em máximo empuxo, o novíssimo Airbus A380 fez uma aterragem dita operacional em Heathrow, simulando as operações de rotina da gargantuesca aeronave. Desculpem o meu cepticismo, mas como bom amante das formas estilizadas nas aeronaves torço o nariz à verdadeira baleia aérea que é o A380. Faz-me lembrar um tonel com asas, onde centenas de passageiros irão ensardinhados em voos de longo curso. Ver o A380 faz-me suspirar pelo concorde...

Los Angeles Times | A Spicoli state of mind Acordei de manhã e nada fiz, ao que se seguiram sete horas de descanso àrduo, ao fim das quais sucumbi a uma sonolente letargia que me reposou o corpo e alma para mais umas horas de intensa dedicação a nada fazer. Quem me dera...

The New Yorker | Cinderella School A vida num novo país nem sempre corre conforme os nossos sonhos.