quinta-feira, 13 de outubro de 2005

A Formação



Por enquanto, a formação pouco de novo me ensinou, mas uma oportunidade para flexionar os meus músculos de photoshop nunca é de desperdiçar. Cá vai um dos resultados da aula anterior, inspiradíssimo nos fungos de yugotth de lovecraft.

A referência acmferreira@gmail.com é o mail de trabalho da formação. E já que tive que criar um mail no hotmail, uma vez que nem morto escreveria um dos meus endereços num programa como o messenger, cá está ele: ihatemicroserfs@hotmail.com. Tentei i8billgates, mas por qualquer obscura razão o hotmail considerou que o endereço teria expressões proibidas. Sendo um endereço hotmail, aqui me comprometo a jamais o abrir. Será um dead letter office para os meus mails. Tipo um cemitério esquecido no meio das brumas da noite.