sábado, 24 de setembro de 2005

Leitura a não perder

Image hosted by Photobucket.com

Saída de Emergência | Os Melhores Contos de Howard Phillips Lovecraft

Adoro quando estas coisas começam a atingir massa crítica e o trabalho de anos dos fãs incondicionais a irem divulgando pessoa a pessoa, conversa a conversa, influência a influência começa a dar frutos. Num ano, duas edições portuguesas de contos de H.P. Lovecraft, esse iníquio e inquietante escriba das profundezas macabras tentaculares que nos devoram com a escuridão dos seus espíritos tenebrosos.

Numa edição Edições Saída de Emergência, e citando as suas frases, "Finalmente uma edição, em Portugal, digna da obra do mestre do terror Howard Phillips Lovecraft. Com organização do Prof. José Manuel Lopes, da Universidade Lusófona, e introduções aos contos de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, Os Melhores Contos de Howard Phillips Lovecraft traz até junto do público nacional alguns dos contos mais marcantes do Mito de Cthulhu. Obra feita com um intenso amor pelo legado de HPL, todo o design da capa e interior procura recuperar o imaginário barroco dos contos do autor.".

Quem conhece Lovecraft, sabe bem o que vai encontrar. Quem não conhece, onde é que andou todos estes anos sem ter lido The Call of Ctulhu?
A não perder.