sexta-feira, 24 de junho de 2005

Post Script

Colocações (ou não) aqui: DGHRE|Concursos

Ainda estou abananado pela minha fresquinha colocação em Quadro de Escola. Farto de ver os colegas a penar, anos a fio, por um lugarzinho em quadro de zona, imaginando que a chegada ao quadro de escola já se daria naquela época em que seria um caquético professor de uma disciplina arcaica que insistia em usar tintas e pinceis na futura era virtual e... pronto, eis-me efectivo. Já não sou professor, agora sou colega...

Ainda por cima na Venda do Pinheiro. É bem feito! Falo tão mal daquela escola (mas não dos alunos), que há uma certa ironia em ficar lá efectivo. Efectivo, para quem não sabe, é ficar ad eternum numa única escola. Só se sai se quiser (dêem-me um ano, mafra ou ericeira), ou se se morrer antes da reforma - algo que me parece cada vez mais provável, levando em conta as políticas governamentais em matéria de reformas.

Não me posso queixar de falta de sorte. Quadro de zona ao fim de quatro anos, quadro de escola três anos depois. Quantos podem dizer que ficaram efectivos no sétimo ano de serviço?

ópdeites: ao Vício das Imagens, especialmente dedicado à estreia iminente do novo filme de George Romero, Land of the Dead: zombies, gore, caras feias e sangrentas. Porquê, perguntam? Porque é divertido...

Mais uns links para navegação:
Horror Genre | Zombies
Zombie Junkyard
Blogger Templates
CócóRanhetaeFacada