sábado, 9 de abril de 2005

SOS

SOS. Preciso mesmo muito urgentemente de um documento do word com uma adaptação teatral do Príncipezinho de Saint Exupéry. Senão, terei eu mesmo de fazer um, e pô-lo online, para desenrascar quem precisa. Mas dá trabalho...

Também preciso de tempo. Coisa que hoje não tenho, pois terei uma agradabilíssima tarde a suportar uma reunião de condóminos. As reuniões de condomínios são como ir ao dentista: chatas, dolorosas, necessárias e irritantes. Quando numa mesma sala se juntam pessoas que nada têm a ver umas com as outras, tirando a proximidade geográfica de serem vizinhos; todas as pessoas querem dar o seu ar de importância, sem no entanto se envolverem demasiado (dá trabalho); alguns gostam (com aquele sorriso do gato que acabou de caçar um canário) mesmo muito de se exibirem como os mais inteligentes e competentes; são esses os ingredientes das reuniões de condóminos.

Entediantes perdas de tempo. Pessoalmente, vou tentar que o meu condomínio passe a ser gerido por uma entidade exterior. Dá menos trabalho.