segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Contracções Peristálticas ( do Tálamo Louco )

Dois cadáveres conversando dizem que a morte tem o grande inconveniente de dificultar engates porque as mulheres gostam deles vivos e há discriminação e estes dois mortos em particular estão mortinhos por uma rapidinha já que desde que morreram que não conseguem nada. Eles riem-se e no acto (processo) cai a mandibula putrefacta de um deles enquanto o outro se desmembra a rir . Uma matilha de cães sarnosos excitados pelos cheiros vivos da morte atira-se à mandíbula e (acto continuo) aos membros desmembrados dos cadáveres que ainda reclamam os seus direitos mas a cabeça de um deles desaparece ao virar da esquina na boca dum pastor alemão que se baba sobre os restos ressequidos de pele putrefacta pingo a pingo drip drip a baba branca torna-se castanha.

Isto dificulta um bastante o diálogo dos dois cadáveres.

O cão leva a cabeça por entre praças e ruas ( becos infectos ) pulando caixotes que não contêm o lixo. A cidade de prédios arruinados afunda-se no lixo. A maré está a subir.
Dois cães correm e lutam entre si disputando o rádio e o cúbito ainda ligados por pedaços ressequidos de carne músculo e veias. Uma multidão atenta atentamente em dois amantes que se abraçam . Expressões de ternura. É decidido incentivar a relação. Os cabecilhas agrilhoam os dois amantes a si mesmos para que um não se livre do outro. Até que a morte os junte O cão pastor alemão lambe a cabeça decepada mas uma mão sem braço aproxima-se subrepticiamente à reptil (ofidius ofidicus -sq ) e estrangula o cão até morrer de morte .É que a morte é a principal causa de apodrecimento. Isto foi provado em pesquisas levadas a cabo por Eigermann ; Foster ; Newmann ; Adler ; do Mega Instituto de Pesquisas Cientificas Estatais, responsavel pelo desenvolvimento de novas ( revoluçionárias ) tecnologias e ideias e sua posterior aplicação aos cidadãos do sagrado Estado. Tudo para tornar a submissão (manipulação) mais completa e agradàvel


No decurso da acima referida pesquisa foram processados pelos pesquisadores cerca de cem pessoas . Segundo os principios do método lógico cartesiano o estudo compunha-se do estudo de várias formas de provocar a morte dos pacientes o que incluia entre outros métodos e processos o esfaqueamento sistemático a tortura lógica o churrasco a imersão em vários tipos de ácido a ingestão de objectos cortantes e o estudo do decompositivo processo de decomposição própriamente dito, o que incluia processos naturais e artificiais e desmembramento. No fim do estudo as entrevistas feitas aos pacientes revelaram um completo sucesso e todos foram recuperados e levados para suas casas declarando que seriam consumistas conformistas consentaneos com o Ideal Sistema Social idealizado pelos nossos queridos e amados grandes líderes. Três Hurras.

Como se vê a experiência foi um sucesso total registando-se apenas pequenos inconvenientes nos doentes tratados por desmembramento. Sugere-se a recolocação domiciliária da população canina e a aplicação sistematica e completa do tratamento para a maior Glória e Louvor do nosso Regime e amados Líderes
Em reunião: analisa-se o conteudo da mensagem transmitida por implante bio-neuronal . O sujeito portador da mensagem jaz no salão da sala do concelho, vitimado por um virus desconhecido causador de degeneração a nivel genético. Os concelheiros entreolham-se: desconhecem o significado da mensagem cujo destino é ignorado e a origem desconhecida.
O que se pode fazer?

É assumido que perante esta situação algo terá de ser feito portanto o quarto e mais sádico membro do konselho sugere a exterminação imediata de todos os dissidentes e inclusive dos não dissidentes, pois nunca se sabe. Nunca se sabe! O conselheiro religioso sugere uma cerimónia a nível nacional de penitência e perdão dos pecados civis, com flagelações e outros espectáculos de grande natureza piedosa O segundo conselheiro ressona. O grupo toma isto como sugestão para um estado de sonolência nacional a ser imediatamente implantado com a colaboração sempre disponivel e sempre inestimável dos media.O primeiro conselheiro acende um cigarro e desaperta o colarinho. Mero fantoche estúpido que é, e ainda por cima resolutamente demokraticamente eleito e reeleito e reeleito, está a entrar no mais profundo e completo pânico. Começa a gritar mamã mamã mamã. O quarto conselheiro defende a terraplanagem total seguida da imprescidível lavagem cerebral à totalidade dos cérebros nacionais.

Uma vez que aparentemente não conseguem chegar a nenhuma conclusão (isto foi o concluido) e um moscardo voa por entre as suas veneradas cabeças, chegando mesmo a poisar no nariz do conselheiro que está a dormir é decidido: