terça-feira, 30 de agosto de 2005

Post Script

Editar um blog é mesmo assim. Por vezes os dedos voam sobre o teclado, incapazes de acompanhar o ritmo das ideias que nos passam pela mente; outras vezes o que vai safando é o desenho diário, uma forma de manter um post diário no blog. Eu até tenho uns assuntos importantes para abordar. Ao meu lado o Mr. Vertigo de Paul Auster aguarda as minhas observações antes de ser colocado na estante junto dos outros livros de Auster. Observações, que isto de ser crítico não é para mim. Na minha mente, circulam alguns esboços de observações à peça de teatro a que assisti, acompanhado pelos meus amigos (só mesmo eles para me arrastarem para uma destas), no atravancado auditório da Ericeira. Um Pijama Para Seis. Uma agradável comédia com aquele enredo típico do teatro mais popular que até conseguiu provocar-me umas aproximações de gargalhadas. Acreditem, o que acabei de dizer é um elogio - sou decididamente frio perante as comédias, raros são os gags que me arrancam sorrisos, quanto mais gargalhadas. Excepto aqueles memoráveis filmes como o Delicatessen ou o Monty Python's The Meaning of Life. Já perceberam que eu gosto é de humor negro... as black as death! Haw! Haw! Haw!. Caso não tenham percebido, isto foram gargalhadas.

Se eu não fosse uma encarnação humana do conceito de preguiça, já teria instalado banda larga neste computador, e este blog poderia atingir novos níveis - com alguns posts em jeito de vlog (video blog, para quem não sabe) e outros posts em jeito de mp3 blog (este não preciso de explicar). Até lá, só mesmo texto e imagens, de baixa resolução porque a largura apertada de banda mais não permite.